X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2013 às 12:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:30

Madonna faz turnê mais lucrativa de todos os tempos, segundo Billboard

Da Redação

Em uma turnê de sete meses de duração, começando no dia 31 de maio de 2012 e terminando no dia 22 de dezembro do mesmo ano, em um total de 88 shows, passando pela Europa, Asia e América, a cantora Madonna fez a turnê mais lucrativa de 2012 com MDNA e arrecadou mais de 600 milhões de reais, o equivalente a 300 milhões de dólares, em apresentações para mais de duas milhões de pessoas, de acordo com a Billboard.

É a segunda vez que a cantora aparece no ranking. Na primeira vez,  a turnê Sticky & Sweet foi a terceira mais lucrativa do ano de 2008 e 2009. Entre os locais que mais venderam, vale ressaltar, que três países América do Sul  ficaram entre os cinco primeiro colocados. O show mais rentável aconteceu na Colômbia, vendendo mais de 28 milhões de reais para mais de 90 mil pessoas; Buenos Aires ficou em quarto colocadom arrecando mais de 20 milhões de reais para uma plateia de quase 90 mil pessoas e, em quinto lugar, São Paulo arrecadou mais de 16 milhões de reais e teve mais de 85 mil pessoas no show.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Madonna faz turnê mais lucrativa de todos os tempos, segundo <i>Billboard</i>

Madonna faz turnê mais lucrativa de todos os tempos, segundo Billboard

26/Abr/

Em uma turnê de sete meses de duração, começando no dia 31 de maio de 2012 e terminando no dia 22 de dezembro do mesmo ano, em um total de 88 shows, passando pela Europa, Asia e América, a cantora Madonna fez a turnê mais lucrativa de 2012 com MDNA e arrecadou mais de 600 milhões de reais, o equivalente a 300 milhões de dólares, em apresentações para mais de duas milhões de pessoas, de acordo com a Billboard.

É a segunda vez que a cantora aparece no ranking. Na primeira vez,  a turnê Sticky & Sweet foi a terceira mais lucrativa do ano de 2008 e 2009. Entre os locais que mais venderam, vale ressaltar, que três países América do Sul  ficaram entre os cinco primeiro colocados. O show mais rentável aconteceu na Colômbia, vendendo mais de 28 milhões de reais para mais de 90 mil pessoas; Buenos Aires ficou em quarto colocadom arrecando mais de 20 milhões de reais para uma plateia de quase 90 mil pessoas e, em quinto lugar, São Paulo arrecadou mais de 16 milhões de reais e teve mais de 85 mil pessoas no show.