X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2013 às 07:20 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:54

Max George, do The Wanted, admite ter ficado com Lindsay Lohan

Da Redação

O cantor Max George, de 24 anos, que compartilhou muitos dos momentos difíceis vivenciados por Lindsay Lohan durante o ano passado, revelou ao jornal inglês, The Sun que o que ocorreu com os dois foi breve e não chegou a ser um romance.

- Sim, nós demos um beijinho, disse o cantor a respeito de seu relacionamento com a atriz.

Max ainda expressou os sentimentos dos outros membros banda por Lindsay:

- Ela é uma menina adorável e uma amiga para todos nós. Desejamos a ela tudo de melhor onde quer que esteja.

Deixando Lindsay de lado, a boyband estreará em junho no canal E! dos Estados Unidos o reality, The Wanted Life, que mostra o cotidiano dos cinco membros da banda. O grupo composto por Max, Tom Parker, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran e Nathan Sykes, se mudará em breve pra uma mansão em Los Angeles onde será gravada a série.


Sem esconder a excitação, Max revela:

- Meu tipo ideal de mulher é qualquer uma de Hollywood. Há algo de especial nelas, não se são dentes ou o quê, brinca o cantor.

Enquanto isso, o grupo musical falou a respeito de planos futuros expressando o desejo de uma parceria com a cantora Taylor Swift.

-Eu a acho muito boa, disse Max. Isso seria muito legal. Quando alguém disse isso, pensamos, uau essa é realmente uma boa ideia, poderíamos dar início a essa parceria, emendou Jay McGuiness.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.