X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2013 às 09:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:21

Competidor é preso depois de participar de audição de The X Factor

Da Redação

Um dos participantes da fase de audição do programa The X Factor, que teve Britney Spears em seu painel de jurados, foi preso por roubo depois de participar do reality.

De acordo com a Daily Star, o competidor Orrion Wilson, morador de News Orleans, foi até a Flórida para participar do reality. Depois de ter se saído bem na avaliação de Simon Cowell e dos jurados, que incluem Demi Lovato mais uma vez, na fase da audição, Orrion não tinha dinheiro para voltar para casa e roubou um carro para poder fazer o trajeto.

Segundo informações do veículo, após denúncia do dono do carro, a polícia perseguiu Orrion, que foi preso. Já na delegacia, Orrion disse que roubou o carro porque estava muito ansioso para voltar para casa, depois de ter se saído bem na audição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.