X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2013 às 07:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:03

Jogador brasileiro Neymar deve ser o próximo investimento de Jay-Z

Da Redação

Além de rapper e produtor musical, Jay-Z é empresário e, como você já viu no ESTRELANDO, lançou recentemente uma agência de esportes e foi eleito junto com a esposa, Beyoncé, o primeiro casal bilionário do meio musical. A mais nova empreitada do magnata pode ser o jogador de futebol brasileiro, Neymar, de acordo com o jornal O Dia.

A Roc Nation, fruto de uma parceria entre o astro e uma poderosa produtora de eventos norte-americana, visa transformar em astros alguns esportistas, que já são visados e atraem bastantes patrocinadores. Já estão associados a empresa nomes como o lutador de UFC Jon Jones e o jogador de baseball Robinson Canó, que recentemente assinou um contrato de nada mais nada menos do que 200 milhões de dólares com a Roc Nation.

A ideia de Jay-Z é realizar uma parceria com a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz, que já empresaria Neymar e foi responsável pelo sucesso comercial do lutador Anderson Silva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.