X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2013 às 07:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:03

Jogador brasileiro Neymar deve ser o próximo investimento de Jay-Z

Da Redação

Além de rapper e produtor musical, Jay-Z é empresário e, como você já viu no ESTRELANDO, lançou recentemente uma agência de esportes e foi eleito junto com a esposa, Beyoncé, o primeiro casal bilionário do meio musical. A mais nova empreitada do magnata pode ser o jogador de futebol brasileiro, Neymar, de acordo com o jornal O Dia.

A Roc Nation, fruto de uma parceria entre o astro e uma poderosa produtora de eventos norte-americana, visa transformar em astros alguns esportistas, que já são visados e atraem bastantes patrocinadores. Já estão associados a empresa nomes como o lutador de UFC Jon Jones e o jogador de baseball Robinson Canó, que recentemente assinou um contrato de nada mais nada menos do que 200 milhões de dólares com a Roc Nation.

A ideia de Jay-Z é realizar uma parceria com a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz, que já empresaria Neymar e foi responsável pelo sucesso comercial do lutador Anderson Silva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve ganhar a disputa pelo show de intervalo do Superbowl?

Britney Spears, ela é a rainha do pop, sem comentários!
Taylor Swift, ela está arrasando, merece muito!
Não pode ser a Katy Perry? Saudades do tubarão dançando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.