X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2013 às 07:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:14

Ian Somerhalder dá bronca em Justin Bieber por causa de macaco

Da Redação

O ESTRELANDO Teen já contou que Mally, o macaco de Justin Bieber, agora é propriedade do governo alemão, já que o cantor não apresentou a documentação necessária para que ele pudesse ficar com ele no país ou leva-lo quando saiu de lá.

Pois quem não ficou nada contente com essa história foi Ian Somerhalder. O ator de Vampire Diaries é defensor de causas animais e até criou uma instituição para tratar de assuntos do meio ambiente, a Ian Somerhalder Foundation.

Eu espero que o bem estar desse animal seja uma prioridade para você. É sua responsabilidade dar um bom exemplo, cara, postou Ian em sua conta do Twitter.

Justin terá que pagar milhares de dólares para arcar com os custos do tempo que o macaco ficou em uma clínica, como você já viu aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.