X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2013 às 05:54 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:31

Lindsay Lohan está implorando para clínica a liberar antes do aniversário

Da Redação

Lindsay Lohan quer sair da Betty Ford, a clínica de reabilitação que está internada como medida obrigatório pelos crimes que cometeu, antes do planejado e está implorando para a equipe de tratamento do centro para sair antes do seu aniversário.

Segundo o site Radar Online, a intenção da atriz é comemorar a data fora da clínica e para isso ela quer que os médicos da instalação mandem uma carta para a corte indicando que ela não precisa ficar os 90 dias internada:

- Lindsay está fazendo de tudo para sair antes do grande dia. Ela tem pedido aos seus médicos para mandar uma carta para a corte para destacar o seu progresso, o que mostraria que ficar os 90 dias internada não seria necessário, disse uma fonte.

O desejo da estrela de Meninas Malvadas, no entanto, não parece que será realizado, já que ainda segundo informações da página, os médicos acham que a atriz se beneficiaria com um tratamento mais longo, e não menor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.