X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2013 às 05:54 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:31

Lindsay Lohan está implorando para clínica a liberar antes do aniversário

Da Redação

Lindsay Lohan quer sair da Betty Ford, a clínica de reabilitação que está internada como medida obrigatório pelos crimes que cometeu, antes do planejado e está implorando para a equipe de tratamento do centro para sair antes do seu aniversário.

Segundo o site Radar Online, a intenção da atriz é comemorar a data fora da clínica e para isso ela quer que os médicos da instalação mandem uma carta para a corte indicando que ela não precisa ficar os 90 dias internada:

- Lindsay está fazendo de tudo para sair antes do grande dia. Ela tem pedido aos seus médicos para mandar uma carta para a corte para destacar o seu progresso, o que mostraria que ficar os 90 dias internada não seria necessário, disse uma fonte.

O desejo da estrela de Meninas Malvadas, no entanto, não parece que será realizado, já que ainda segundo informações da página, os médicos acham que a atriz se beneficiaria com um tratamento mais longo, e não menor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.