Confira as exigências de Janet Jackson em sua vinda ao Brasil
31/Mar/
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a cantora Janet Jackson virá ao Brasil para apadrinhar o evento da amFAR, que arrecada fundos para pesquisa e tratamento da AIDS.
As informações foram anunciadas pelo empresário Dinho Diniz, que ainda contou quais são as exigências da cantora nos bastidores. A lista é extensa: ela quer seis seguranças em tempo integral, carro blindado, um chefe especializado em culinária italiana e um maquiador à disposição 24 horas por dia. Além disso, Janet não quer ter nenhum compromisso antes das 14 horas.
Apesar de tudo isso, a cantora se colocou à disposição para atender a imprensa brasileira com entrevistas e fotos.
O evento é marcado por um leilão e, ainda de acordo com a publicação, os organizadores estão vendo com Janet se é possível trazer algum pertece de Michael Jackson para ser leiloado.
-
Neymar Jr. compartilha rotina com as filhas e declara: Sempre quis ser pai de menina
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
-
Príncipe Harry estaria esperando convite de Rei Charles III para fazer visita com os filhos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
