
Anderson Di Rizzi diz que criou grande amizade com Tatá Werneck
05/Mai/
Aos poucos os atores vão se despedindo das personagens de Amor à Vida, mas não sem antes falarem um pouco mais deles, como Anderson Di Rizzi, que foi falar sobre o Palhaço no Mais Você com Ana Maria Braga.
O ator falou sobre Tatá Werneck e contou que se preparam para a novela juntos e criaram grande amizade:
- A gente não se desgrudou mais: foi andar de ônibus junto, ia a baile sertanejo, estudava junto. Ficamos grandes amigos, contou o interprete de Carlito.
Já Tatá se declarou para o amigo durante um depoimento para o programa:
- Eu e o Anderson temos milhares de coisas em comum. Ele também ama pegar animais abandonados e cuidar. Eu ia pegando bichos, trazendo para o Projac e colocando nomes dos personagens. Adotei o Gentil, a Mãezoca, o Palhaço e a Delícia, contou Tatá, que ainda se declarou: Anderson você sabe que você é meu parceiro, a gente vai fazer muitas coisas juntos ainda, eu adoro trabalhar com você. Love you
Anderson ainda comentou sobre o amor que Palhaço tem por Valdirene:
- Ele é um homem de uma mulher só, ele ama a Delícia todos os dias, mas acho que ele cansou, chegou num momento que ela vai ter que decidir.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo