X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2014 às 10:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:36

- Fico que nem a Maísa, sabe, a criança do SBT, diz Sabrina Sato sobre estreia de programa

Larissa Godoy

Nesta terça-feira, dia 22, Sabrina Sato trouxe a sua mãe com quitutes para os jornalistas presentes na coletiva de imprensa sobre o Programa da Sabrina, da Record, que estreia no próximo sábado, dia 26.

Sempre irreverente, a apresentadora começou desafiando os comunicadores presentes propondo o desafio de seguir a coletiva como apresentadora, para mostrar que realmente vai conseguir apresentar o programa sozinha. De qualquer forma, Sabrina não escondeu que passou pelo nervosismo de estreia e está levando tempo para se adaptar às novidades:

- Um programa gravado leva mais ou menos três, quatro horas para gravar. O meu levou 12 horas porque eu errei um pouco, falou rindo.
Na estreia, o programa, que tem dois cenários - um na Barra Funda, na sede da Record, e outro em Paulínia, terá como convidados Anitta e Tom Cavalcanti.

Mas, segundo a apresentadora, o foco não são as celebridades, e sim o povo.

- Eu me senti como na Porta das Esperanças, no programa do Silvio Santos, com o cenário de Paulínia, onde as provas de Meu Marido é o Cara, quadro que testa casais pelo prêmio de cinco mil reais.

Ainda na coletiva, Sabrina comentou sobre seu passado no Pânico, da Band, e agradeceu a oportunidade que recebeu no seu ex-trabalho:

-Todo nós temos uma história que nos difere um do outro. Eu acho isso muito bacana, e, por isso não tem como eu falar que eu quero ser igual a fulana. Você é você, com essa pinta na testa, com esse seu jeito. Fui bailarina do Faustão, passei pelo Big Brother, trabalhei dez anos no Pânico, morei em Penápolis um tempão. O meu passado faz parte da minha história e é por isso que eu estou aqui sentada hoje. Então eu sou muito grata ao Pânico, eu sou muito grata a tudo que eu aprendi, a oportunidade que eles me deram. Eles estão dentro do meu coração. Não tem como eles não estarem aqui presentes comigo.

Programa da Sabrina não terá um formato fechado, pré-estabelecido, como a apresentadora mesmo garantiu. Nesta primeira etapa, o show está sendo gravado, mas Sabrina revelou que há interesse de tocar o projeto ao vivo:

-Eu acho que não perde no programa gravado (a espontaneidade), porque, na verdade, temos esquecer que têm as câmeras. O tempo todo pedem para eu fazer do meu jeito, para eu não decorar regra. Eles só ficam falando no meu ponto, porque eu fico que nem a Maísa, sabe, a criança do SBT? Mas a gente quer sim (programa ao vivo), quando eu gaguejar menos, a gente faz ao vivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>- Fico que nem a Maísa, sabe, a criança do SBT</i>, diz Sabrina Sato sobre estreia de programa

- Fico que nem a Maísa, sabe, a criança do SBT, diz Sabrina Sato sobre estreia de programa

22/Jun/

Nesta terça-feira, dia 22, Sabrina Sato trouxe a sua mãe com quitutes para os jornalistas presentes na coletiva de imprensa sobre o Programa da Sabrina, da Record, que estreia no próximo sábado, dia 26.

Sempre irreverente, a apresentadora começou desafiando os comunicadores presentes propondo o desafio de seguir a coletiva como apresentadora, para mostrar que realmente vai conseguir apresentar o programa sozinha. De qualquer forma, Sabrina não escondeu que passou pelo nervosismo de estreia e está levando tempo para se adaptar às novidades:

- Um programa gravado leva mais ou menos três, quatro horas para gravar. O meu levou 12 horas porque eu errei um pouco, falou rindo.
Na estreia, o programa, que tem dois cenários - um na Barra Funda, na sede da Record, e outro em Paulínia, terá como convidados Anitta e Tom Cavalcanti.

Mas, segundo a apresentadora, o foco não são as celebridades, e sim o povo.

- Eu me senti como na Porta das Esperanças, no programa do Silvio Santos, com o cenário de Paulínia, onde as provas de Meu Marido é o Cara, quadro que testa casais pelo prêmio de cinco mil reais.

Ainda na coletiva, Sabrina comentou sobre seu passado no Pânico, da Band, e agradeceu a oportunidade que recebeu no seu ex-trabalho:

-Todo nós temos uma história que nos difere um do outro. Eu acho isso muito bacana, e, por isso não tem como eu falar que eu quero ser igual a fulana. Você é você, com essa pinta na testa, com esse seu jeito. Fui bailarina do Faustão, passei pelo Big Brother, trabalhei dez anos no Pânico, morei em Penápolis um tempão. O meu passado faz parte da minha história e é por isso que eu estou aqui sentada hoje. Então eu sou muito grata ao Pânico, eu sou muito grata a tudo que eu aprendi, a oportunidade que eles me deram. Eles estão dentro do meu coração. Não tem como eles não estarem aqui presentes comigo.

Programa da Sabrina não terá um formato fechado, pré-estabelecido, como a apresentadora mesmo garantiu. Nesta primeira etapa, o show está sendo gravado, mas Sabrina revelou que há interesse de tocar o projeto ao vivo:

-Eu acho que não perde no programa gravado (a espontaneidade), porque, na verdade, temos esquecer que têm as câmeras. O tempo todo pedem para eu fazer do meu jeito, para eu não decorar regra. Eles só ficam falando no meu ponto, porque eu fico que nem a Maísa, sabe, a criança do SBT? Mas a gente quer sim (programa ao vivo), quando eu gaguejar menos, a gente faz ao vivo.