X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2014 às 05:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:38

Demi Lovato mostra evolução de estilo e confessa já ter sentido vergonha de si mesma

Da Redação

Demi Lovato abriu o coração nesta segunda-feira, dia 25. A cantora, que foi vista com o mesmo anel de Wilmer Valderrama, publicou uma montagem em seu perfil do Instagram com fotos das quatro edições do MTV Video Music Awards das quais participou e chamou a atenção dos seus seguidores com uma mensagem motivacional.

Na legenda da foto, ela contou que passou muito tempo sentindo vergonha de si mesma.

Essas imagens me fazem sentir tantas emoções misturadas... Eu me lembro do dia em que usei o vestido da primeira foto. Me lembro de pedir um spanx [shorts modelador] para achatar meu estômago porque eu me sentia tão pesada e "gorda". Agora, olhando para essa imagem, você pode ver, claramente, os ossos do meu quadril. Isso me deixa triste porque eu perdi tantos anos sentindo vergonha do meu corpo quando eu poderia ter vivido a vida feliz e saudável que eu vivo hoje. Isso realmente serve para mostrar que suas percepções podem mentir para você. Ou isso pode fazer você aprender a aproveitar a vida. Felizmente olhando para a imagem de mim mesma no vestido vermelho ontem, eu não só me sinto grata pelo amor e apoio que tive de fãs, amigos e família, mas... Eu também me sinto... Bonita. Estou tão animada para viver minha vida do jeito que eu mereço. Obrigado a vocês mais uma vez... Eu sou tão grata por meus Lovatics. Eu amo vocês. E nunca se esqueça que ficar forte vale a pena.

Como você sabe, Demi sofreu transtornos alimentares durante sua adolescência e chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação.

No VMA realizado no último domingo, dia 24, Demi exibiu boa forma e autoconfiança em um vestido vermelho justo e com decote generoso. Saiba o que outras famosas como Taylor Swift e Miley Cyrus usaram na premiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.