
Três filmes com o mesmo universo de Harry Potter estão confirmados!
14/Set/
A página oficial do Harry Potter no Facebook confirmou, na última quarta-feira, dia 15, o lançamento de três longas do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Como você já viu aqui, eles serão baseados no universo bruxo de Potter.
É oficial! Três Animais Fantásticos estão confirmados!.
O primeiro filme irá estrear em 2016, enquanto os outros dois ficarão para 2018 e 2020, de acordo com a publicação.
Para a alegria dos fãs que estavam com saudades de Harry Potter, tudo indica que as produções terão muitas relações com o filme do bruxinho, já que partem do livro da mesma autora, J.K. Rowling, e serão dirigidos por David Yates, o mesmo diretor dos últimos quatro filmes de Harry.
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas