X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2021 às 15:45 | Atualizada em 15/05/2021 às 15:49

Ator de Animais Fantásticos e Onde Habitam é condenado a três anos de prisão por agressão sexual; entenda!

Kevin Guthrie, de 33 anos de idade, nega as acusações

Da Redação

The Grosby Group

Kevin Guthrie, ator do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi condenado a três anos de prisão por agressão sexual. O crime teria acontecido no apartamento da vítima, na cidade de Glasglow, na Escócia, em 2017. Segundo o  jornal britânico BBC, o artista nega todas as acusações. 

Em sua versão da história, Guthrie alega que estava apenas tentando ajudar a mulher, que, segundo ele, havia adoecido. No entanto, as investigações apontaram o DNA do ator nas roupas íntimas da vítima, o que foi suficiente para condená-lo e adicioná-lo ao registro de criminosos sexuais na Escócia - por tempo indeterminado. 

Segundo a revista norte-americana People, ao proferir a sentença, o xerife do tribunal, função similar a de um juiz no Brasil, declarou:

- O tribunal deve mostrar que as mulheres podem ser protegidas de crimes sexuais domésticos. O crime pelo qual você foi condenado causou sofrimento e consequências para o jovem envolvida neste caso. Ela não estava bem e achou que sua bebida tinha sido batizada em outro lugar naquela noite. O júri aceitou que você cometeu esses crimes hediondos e a única sentença adequada é a prisão.

Pesado, né? A seguir, confira 50 famosos que têm ficha na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.