Ana Paula Arósio retorna à Europa após rodar filme
17/Out/
Após ter participado do filme A Floresta que se move, Ana Paula Arósio resolveu voltar à reclusão. Segundo o jornal Extra, que teve acesso à produção do filme, por não ter mais cenas para rodar, ela retornou à Europa com o marido, Henrique Pinheiro.
A atriz - que falou sobre seu retorno ao cinema recentemente - teria ficado assustada com a repercussão e irritada com o cabeleireiro que divulgou suas fotos nas redes sociais.
O longa marca seu retorno às telonas após muito tempo afastada da mídia. Ainda de acordo com o jornal, uma das responsáveis pelo retorno da atriz - que ficou encantada com sua personagem -, a produtora Elisa Tolomelli, teria contado à Retratos da Vida, como foi a negociação para trazê-la de volta aos holofotes:
- Foi um processo normal de contratação. Fizemos o convite, ela leu o roteiro, gostou, começou a conversar com o Vinícius (Coimbra, diretor) e aceitou, explicou Elisa, proprietária da EH! Filmes, que produziu o filme.
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sÃ...
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
