Antes de ressurgir na mídia, Ana Paula Arósio teria feito cirurgia plástica e lipo, diz colunista
Atriz teria se submetido a intervenções pequenas na face e no abdômen
17/Nov/2015
da Redação
Ana Paula Arósio parece ter se preparando muito para voltar aos holofotes após a estreia do filme A Floresta que Se Move, que marca seu retorno no meio da atuação.
De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz de 40 anos se submeteu uma cirurgia plástica facial pouco antes do lançamento de seu filme. Além de ter realizado uma lipoaspiração no abdômen.
O colunista ainda informou que intervenções foram realizadas pelo médico Carlos Fernando Gomes de Almeida, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, médico de celebridades como Madonna, Vera Fischer, Patrícia Pillar, Gloria Pires e Preta Gil. O médico ainda seria conhecido como ?Doutor Mão Leve?, que ganhou por causa dos resultados quase imperceptíveis de suas intervenções.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da atriz negou que a atriz tenha passado por qualquer um desses procedimentos estéticos.
Ficou com saudade dos personagens da atriz, relembre abaixo sua carreira!
-
Lucas Lucco aparece sem camisa e desabafa sobre físico perfeito e saúde mental
-
Rosinha pede demissão para João Raul e passa a trabalhar com Agrado e Eduarda. Saiba o que ...
-
Confira tudo que sabemos sobre Lilibet Diana, a segunda filha de Meghan e Príncipe Harry!
-
Quem matou Arthur Brandão? Com a morte do personagem em Quem Ama Cuida, relembre os maiores ...
-
Após Bruna Biancardi fazer apelo, Sandy surge nos Stories
-
Voltaram? Sophie Charlotte e Xamã são vistos de mãos dadas em shopping
-
Sheila traça estratégia para o próxima Tá Na Reta... Veja o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
James Handy, ator de Top Gun e Jumanji, é assassinado e enteado é principal suspeito
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Erasmo Carlos e Roberto Carlos, Taylor Swift e Kanye West... Relembre as rivalidades que marcaram o mundo da música













