
Paulo Betti diz que os fãs o fazem chorar, entenda!
06/Ago/
Como não gostar do famoso Téo de Império? O personagem de Paulo Betti, que explicou porque as celebridades se irritam com boatos, é um sucesso e seu intérprete, Paulo Betti, agradece todo o carinho do público. Em entrevista à colunista do jornal Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, o ator contou um pouco de suas experiências de vida e como está se sentindo com o sucesso na novela:
- Eu até choro! Você sabe o que é dar alegria às pessoas? Me pedem para fazer o biquinho do Téo, para falar como o Téo. Eu faço tudo. Temos mais é que fazer! O artista gosta mesmo é de fazer sucesso, ser querido. Tem coisa melhor?
Na trama das nove seu personagem não pode cobrir o Carnaval por dar notas baixas a um camarote, mas na vida real é bem diferente com o ator, ele foi na Sapucaí ver as escolas de pertinho, abrindo sorrisos e mandando beijos ao público.
E Paulo Betti já tem planos para o futuro, depois do fim de Império, ele vai estrelar um monólogo sobre sua infância:
- Eu mamei no peito da minha mãe até os sete anos. Ela teve 15 filhos, perdeu a metade. Quando eu nasci, a minha mãe tinha 45 anos, eu vim depois de dez anos do irmão anterior. Então ela e as minhas irmãs me olhavam e diziam: Esse é o cara!
Recentemente o ator arriscou o final de seu personagem na novela e discutiu com Thiago Lacerda nas redes sociais por causa de política.
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não ac...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Whindersson Nunes revela que descobriu superdotação depois de passar por clínica de reabil...
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu