X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2015 às 15:02 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:18

Gorro usado pela princesa Charlotte no dia do seu nascimento foi presente de sua babá

Da Redação

Divulgação

A primeira aparição da princesa Charlotte atraiu os olhares do mundo todo e mesmo tendo acabado de nascer todos já estavam reparando em seu look. De acordo com a revista People, o jornal El Diario Vasco revelou que o gorro da bebê real – que estava sendo utilizado da maneira errada – foi presente da sua babá, Maria Teresa Turrion Borrallo.

A mãe de Borrallo, que também leva o nome de Maria, teria ajudado na compra. O presente foi comprado discretamente em uma pequena loja de roupas da Espanha, chamada Irulea. Maria comprou o gorro, que veio junto com botinhas e um suéter, pessoalmente e em dinheiro, além de ter pedido em dois tons: branco e marfim, pois na época ainda não se sabia o sexo do bebê – surpresa que deixaria a princesa Diana muito feliz.

Charlotte usou a peça na saída do St Mary’s Hospital, em Paddington, Londres, no sábado dia 2, quando ela nasceu

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.