X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2015 às 15:02 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:18

Gorro usado pela princesa Charlotte no dia do seu nascimento foi presente de sua babá

Da Redação

Divulgação

A primeira aparição da princesa Charlotte atraiu os olhares do mundo todo e mesmo tendo acabado de nascer todos já estavam reparando em seu look. De acordo com a revista People, o jornal El Diario Vasco revelou que o gorro da bebê real – que estava sendo utilizado da maneira errada – foi presente da sua babá, Maria Teresa Turrion Borrallo.

A mãe de Borrallo, que também leva o nome de Maria, teria ajudado na compra. O presente foi comprado discretamente em uma pequena loja de roupas da Espanha, chamada Irulea. Maria comprou o gorro, que veio junto com botinhas e um suéter, pessoalmente e em dinheiro, além de ter pedido em dois tons: branco e marfim, pois na época ainda não se sabia o sexo do bebê – surpresa que deixaria a princesa Diana muito feliz.

Charlotte usou a peça na saída do St Mary’s Hospital, em Paddington, Londres, no sábado dia 2, quando ela nasceu

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.