Mariana Ximenes poderá trocar novela por série, saiba mais!
13/Out/
Longe da televisão desde que participou do especial Eu Que Amo Tanto, exibida em 2014 pelo Fantástico, da Globo, Mariana Ximenes está novamente sendo cotada para atuar em uma nova série!
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que é boa de pesca, é uma das opções para estrelar o seriado SuperMax, de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, que vai começar a ser produzida pela Globo neste ano.
O elenco ainda está em processo de escalação, mas o objetivo é que tenha mais atores que são pouco conhecidos, exceto Mariana, que viveu romance com ator internacional, para chamar a atenção do público. A atração ainda não tem data de estreia definida.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Tobey Maguire, primeiro Homem Aranha do cinema, oficializa casamento de ex-esposa
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você...
-
Alika desconfia de que Tonho possa ser descendente do rei Shaka. Confira o que vai rolar nest...
-
Virginia Fonseca reage sobre término com Vini Jr. e revela pedido para Paolla Oliveira volta...
-
Virginia Fonseca reage sobre término com Vini Jr. e revela pedido para Paolla Oliveira voltar à Grande Rio
-
Casamento em três dias, renovação de votos na Bahia... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Luiza Brunet critica valor de indenização após ex ser condenado por agressão
-
Após retirada de nódulo, Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer de pulmão
-
Equipe revela frase que Netinho repetia antes de morrer: Partirei feliz
