Esposa de Johnny Depp faz protesto contra a Austrália após cachorros do casal quase morrerem
17/Jun/
Os fãs australianos de Johnny Depp que se preparem, pois o ator não voltará ao país tão cedo após ter se envolvido em grande polêmica com o governo da Austrália, que ameaçou a eutanásia de seus cachorros, Pistol e Boo, no último mês, enquanto Depp estava gravando cenas para o próximo Piratas do Caribe, Os Mortos não Contam Histórias.
De acordo com o Entertainment Weekly, Amber Heard, esposa do ator, em entrevista à uma rádio australiana, contou que o casal irá evitar frequentar o país após as autoridades terem ameaçado de sacrificar os cachorros do ator, da raça Yorkshire terrier, após o ministro da agricultura, Barnaby Joyce, ter acusado o ator de ter contrabandeado a entrada dos bichinhos de estimação a bordo de seu avião particular, sem as documentações necessárias:
- Tenho a sensação de que iremos evitar a Austrália a partir de agora, o tanto quanto pudermos. Graças a certo políticos. Eu não sei, mas acho que todos tentam ter seus 15 minutos de fama, inclusive alguns oficiais do governo.
Em maio, Johnny Depp teria entrado no país com seus cachorrinhos, sem avisar as autoridades locais, que rigorosas, necessitam de uma autorização de entrada, além de uma quarentena para que não corra o risco de entrar com doenças no país.
Sem cumprir a lei, o ministro Barnaby Joyce na época, estabeleceu um prazo de 50 horas para que Depp mandasse seus cachorros de volta para os Estados Unidos, caso contrário, teria de sacrificar os cachorros. O ator cumpriu o prazo e avisou as autoridades, mas ainda sim poderá pegar 10 anos de prisão caso a polêmica vá ao tribunal.
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Saiba curiosidades sobre as irmãs Venus e Serena Williams
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Adriana pede ao avô para cuidar de Elisa e Maurício. Confira o que vai rolar nesta quarta-f...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Apoio ao filho! Ivete Sangalo aparece em foto inédita ao lado do ex-marido e do primogênito
-
Ela está de volta! Susana Vieira retorna em nova novela ao lado de Ana Castela
-
Simaria celebra aniversário e é surpreendida com pedido do filho
