Cleo Pires voltará às telinhas, mas deixando as novelas de lado
04/Dez/
Além de Mariana Ximenes estar confirmada para a mais nova série da Globo, SuperMax, Cleo Pires, que confessou já ter tido preconceito com a mídia, também está escalada para participar do elenco. Os outros que já estão confirmados são 12 atores de teatro, não tão conhecidos.
A proposta do seriado, segundo o colunista Léo Dias, é mostrar como é a vida de algumas pessoas dentro de uma prisão, porém, no começo eles não percebem que estão presos, acreditando estar em um reality show. Conforme o tempo vai passando, algumas coisas no local começarão a sumir, como uma televisão.
A estreia do programa está prevista para o dia 2 de outubro e terá 12 episódios. Na emissora, a última série transmitida foi Amorteamo, que teve Marina Ruy Barbosa no elenco.
-
Perola Faria, Kat Graham, Camila Queiroz... Veja os famosos que anunciaram que a família vai...
-
Pedro Bial se diverte ao ver o seu top cinco de músicas mais ouvidas: Pai de menina
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Gabriel Leone usa mais de 400 mil reais em joias para Men of the Year 2025
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram em 2025
-
Phelipe Diani mostra estragos no carro após roubo de celular em São Paulo: Está cheio de estilhaço
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Perola Faria, Kat Graham, Camila Queiroz... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
