Marcos Caruso vai de malandro a ex-playboy
02/Mar/
José Emanuel Carneiro fez sucesso em 2012 com Avenida Brasil, da Globo, e parece que o autor vai emplacar mais uma novela de sucesso com A Regra do Jogo - a próxima das nove da emissora – que já está sendo gravada.
O elenco está recheado de personalidades famosas da televisão, como Tony Ramos que vai interpretar um vilão, e, de acordo com a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, Marcos Caruso vai fazer parte do time, voltando a trabalhar com o autor, já que ele vivia o Leleco na trama que imortalizou o Oi, oi, oi.
Ao lado de Alexandre Nero, o ator vai estrelar a trama como Feliciano, um ex-playboy - morador em um apartamento no Flamengo junto de seus três filhos, cônjuges e netos – que mesmo sem dinheiro ainda vai ostentar com peças de grife.
-
Ivete Sangalo passa por cirurgia no rosto após queda, afirma colunista
-
Ao completar 32 anos, Justin Bieber se declara para Hailey Bieber: Não há mais ninguém que...
-
É dele! Michael B. Jordan leva prêmio de Melhor Ator em Papel Principal no Actor Awards 202...
-
Diogo Nogueira homenageia Paolla Oliveira durante show: Grande mulher
-
Catherine O'Hara ganha prêmio de Melhor Atriz no Actor Awards um mês após sua morte
-
Ivete Sangalo passa por cirurgia no rosto após queda, afirma colunista
-
Tati Machado desabafa ao lembrar perda do filho e se emociona: - Dias mais difíceis
-
Thati Lopes anuncia nome da primeira filha durante chá de bebê
-
Diogo Nogueira homenageia Paolla Oliveira durante show: Grande mulher
-
Ao completar 32 anos, Justin Bieber se declara para Hailey Bieber: Não há mais ninguém que eu preferiria passar meu aniversário
