Tom Cruise prova que não existe missão impossível quando se trata de agradar o seu público
22/Out/
Tom Cruise já mostrou ter um lado esquisito, mas o ator também um lado bastante corajoso. O astro já foi torturado no primeiro trailer do novo Missão: Impossível - Nação Secreta, e também dispensou o dublê em uma cena em que fica preso para fora de um avião em movimento.
De acordo com a People, o astro revelou que ficou com medo de gravar a situação, mas como disse seu colega de filmagem, Simon Pegg, que é amigo dele há dez anos, é difícil achar alguém como Tom Cruise, já que as suas acrobacias tem algo de místico.
- Ele é uma das últimas estrelas do cinema, se não a última estrela de cinema desse tipo. Quando você tem acesso a ele e o vê sendo apenas regular em seu trabalho, é um pouco estranho. Ele sempre se preocupa muito com o público e com o trabalho que faz.
Outra que chegou a comentar sobre a persistência do ator foi a atriz Rebecca Ferguson, que revelou aprender muito com a atuação de Tom Cruise:
- Você sabe, ser capaz de olhar para ele e aprender, tem sido como a escola.

-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Renner faz reflexão sobre o primeiro mês da morte do parceiro Rick: Valeu cada luta ao seu ...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Após término com Virginia Fonseca e suspensão do Real Madrid, Vini Jr. dispara: Vivendo ca...
-
Kauan, da dupla com Matheus, cancela compromissos por problema de saúde
-
Tati Machado conta que já seguiu o marido por desconfiar de algo errado
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Neymar Jr. revela o que fará depois da aposentadoria: - Eu vou ficar um ano sem fazer p**a nenhuma
-
Morre, aos 71 anos de idade, John Anderson, ícone da música country
