
Ben Affleck prova mesmo que é o Batman e compra carro pelo telefone!
02/Mai/
Ben Affleck está passando por um divórcio após ficar dez anos casado com Jennifer Garner. Mesmo ainda usando a aliança, o ator está tentando dar um jeito de passar por essa situação da forma mais tranquila possível, mesmo com rumores de que Jennifer Lopez teria sido o pivô da separação. E se for ajudar, por que não comprar um carro novo?
Pois foi isso que o ator fez. Segundo informações do TMZ, ele já foi flagrado no automóvel que poderia muito bem servir para o Batman, seu mais novo papel no cinema. Da marca Dodger, o carro é de 2015 e chama-se Challenger Hellcat e possui apenas duas mil unidades espalhadas pelo mundo.
O preço por tudo isso? Nada mais, nada menos, que 90 mil dólares, ou seja, quase 284 mil reais. Sem contar que Ben fez a compra pelo telefone. Santo estilo, Batman!
Quem sabe um novo carro não ajuda na carinha abatida do Ben?
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas