Rod Stewart não resistiu a um bom e velho karaokê no carro, veja!
14/Jun/
Dar uma carona para um amigo é sempre bom, agora imagina ter Rod Stewart ao seu lado no banco do passageiro? James Corden teve essa sorte. O apresentador do programa Late Late Show, da CBS, já recebeu Justin Bieber em seu carro e agora foi a vez do astro do rock fazer companhia.
No programa desta terça-feira, dia 14, James deu uma volta por Los Angeles com Rod, que contou sobre suas festas nos quartos de hotéis e histórias de bebedeiras, além de interpretar seus maiores clássicos como The First Cut Is The Deepest e In a Broken Dream. Mas não parou por ai!
Durante o passeio, a dupla se tornou um trio quando o rapper A$AP Rock se uniu a eles para cantar Everyday. Pode-se dizer que James Corden é um apresentador de muita sorte, não é mesmo? O resultado você vê abaixo:

-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor...
-
Chitãozinho e Xororó, Alcione, Ney Matogrosso... Veja famosos que compareceram ao 33º Prê...
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carr...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Em aniversário, Klebber Toledo posta foto de Camila Queiroz e da filha e declara: A vida já me deu os melhores presentes
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca vibra com gol de Vini Jr. na Copa do Mundo; assista!
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
