Após Nikki Reed se juntar ao elenco de Sleepy Hollow, série fará crossover com Bones.
23/Fev/
Após anunciar a chegada de Nikki Reed no elenco de Sleepy Hollow, o canal americano FOX possui notícias ainda melhores para os viciados em séries.
Segundo o E! Online, o canal norte-americano preparou um inusitado crossover entre a série sobrenatural de Sleepy Hollow e toda a ciência de Bones, assim como aconteceu com The Flash e Arrow.
Ao que tudo indica, as séries iram cruzar suas histórias em dois episódios, um em cada série, no final da <i>fall season</i>, que acontece no final de 2015 e começo de 2016. Tanto Bones como Sleepy Hollow irão retornar com suas temporadas no começo de outubro deste ano.
Ainda não há maiores detalhes sobre como os personagens e as histórias serão trabalhadas e relacionadas, mas os produtores executivos de ambas as séries já possuem ideia de como irão unir universos tão diferentes.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Millie Bobby Brown comemora aniversário de 22 anos de idade com presença de David Harbour
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
-
Paolla Oliveira se diverte muito com amigos em festa pós-Carnaval
-
Mariana Rios celebra dois meses do filho, Palo: Você desperta o melhor de mim
-
Winona Ryder participará da terceira temporada de Wandinha
