X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 09:27 | Atualizada em 06/02/2019 às 10:31

Semanas após ter o primeiro filho, ator de Scrubs descobre câncer no pulmão

Sam Lloyd interpretou o advogado Ted Buckland em série

Da Redação

Divulgação

Sam Lloyd fez muita gente rir ao interpretar o advogado Ted Buckland na série Scrubs, mas agora o assunto é sério! Segundo a People, poucas semanas depois de seu primeiro filho, Weston, vir ao mundo, o ator descobriu um câncer no pulmão e um tumor inoperável no cérebro.

A família de Sam ainda criou uma página para arrecadar doações com o intuito de ajudar o ator e sua esposa, Vanessa. De acordo com a página, Lloyd sentiu muitas dores de cabeça e perdeu muito peso no meio em janeiro. Depois de ir a um médico, ele foi encaminhado para uma tomografia, quando descobriram um tumor no cérebro do ator. Sam foi encaminhado para uma cirurgia para remoção da massa, mas foi descoberto que o caso era inoperável.

Após realizar outros exames, Sam descobriu que o tumor era resultado de um câncer que começou no pulmão e já tinha se espalhado para o fígado, coluna vertebral e mandíbula.

O ator também participou de série como Desperate Housewives, Modern Family e Bones.

A seguir, confira aqui o antes e o depois do elenco de Scrubs!


Robert Maschio era Todd, o médico que era motivo de piada por sempre estar se gabando de suas experiências com as mulheres e seus músculos bem torneados. Depois de Scrubs ele teve poucos papeis de destaque, fazendo participações em Men at Work, Bones e Cougar Town.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.