James Bond conhece seu novo vilão no trailer de 007 Contra Spectre
16/Dez/
Daniel Craig já vestiu o terno chique e está de volta como o agente mais secreto do mundo! O ator segue como James Bond no novo filme da franquia, chamado 007 Contra Spectre, que servirá como continuação de Operação Skyfall. Aliás, em breve poderemos ver a história ganhar uma versão musical, como você já viu no ESTRELANDO.
No trailer do filme, Bond aparece sofrendo ataques de todos os lados. O vídeo, que pode ser visto logo abaixo, apresenta ainda Franz Oberhauser, o vilão vivido pelo ganhador do Oscar Christoph Waltz. Não foi dessa vez, né, Stephen Hawking?
Além disso, Léa Seydoux, de Azul É a Cor Mais Quente, aparece como a Bond Girl. Judy Dench, que viveu M, a supervisora do 007 no último longa, foi substituída por Ralph Fiennes, que entra no elenco junto com Monica Belucci e também Dave Bautista.
A história dessa vez gira em torno de uma operação contra Spectre, uma organização de terroristas que pretende derrubar de vez James Bond. Muita ação, martínis e até romance farão parte do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 6 de novembro. Assista ao trailer logo abaixo!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
