Roteirista de Quarteto Fantástico defende a qualidade do longa e responde à críticas
21/Ago/
Para quem está com alguma dúvida sobre a qualidade do novo Quarteto Fantástico, que conta com a atriz Kate Mara, o roteirista e produtor do longa, Simon Kinborg, fez questão de defender o filme, já que ele está próximo de ser lançado.
- Não é um desastre, é um bom filme. Eu acho que Quarteto Fantástico é um livro bem difícil de se adaptar, desabafou ele para o site Entertainment Online, ressaltando o quão feliz está com a maneira que ocorreu. Ele ainda afirmou amar o elenco e espera poder continuar fazendo filmes com esses atores.
Kinborg fez questão de ressaltar o quão fiel é esse filme em relação à intenção da história original. Ele até mesmo não escondeu o que acredita ser a razão pelas quais algumas pessoas não estão tão a favor do longa. E isso talvez tenha a ver com o diretor, Josh Trank:
- Eu realmente penso que tínhamos um diretor muito novo fazendo um grande filme. E um diretor que, por alguma razão, pessoas estavam torcendo contra ou a personalidade dele causou problemas com a imprensa.
O filme tem estreia prevista para a quinta-feira, dia 6, aqui no Brasil, e você já pode conferir o trailer para ver o que te espera nas telonas!
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincad...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Rosi Campos se surpreende ao ser abordada na saída de cemitério; assista!
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincadeira
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. Entenda!
-
Príncipe Harry terá que pagar milhões ao jornal Daily Mail após derrota em processo judicial
