Atriz de 24 Horas se junta ao elenco de Bones, saiba mais!
24/Jun/
Para quem está ansioso pela volta de Bones, pode se surpreender ainda mais nos primeiros episódios da nova temporada, já que novos rostinhos poderão ser vistos na tela.
De acordo com o Entertainment Weekly, a atriz Kim Raver, conhecida pelos seus papeis em Grey's Anatomy e 24 Horas, estará na 11ª temporada da série.
Kim Raver poderá ser vista nos dois primeiros episódios da série, na pele da agente especial do FBI, Grace Miller, que estará envolvida na investigação em torno do desaparecimento de outro agente especial do FBI, já conhecido pelos fãs da série, Seeley Booth, vivido por David Boreanaz.
A nova temporada irá ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 1º de outubro no canal FOX.
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação m...
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
