X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2015 às 13:01 | Atualizada em 13/08/2015 às 13:18

Glória Pires e Adriana Esteves contam se rixa de Babilônia vale fora de cena também!

Elas falaram sobre a parceria que têm tido na trama

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A novela Babilônia, da Globo, está em sua reta final e foi marcada por brigas infinitas das personagens de Adriana Esteves, Inês, e Gloria Pires, a Beatriz. As duas brigam feito cão e gato e tem prazer em humilhar uma a outra, mas sempre de uma forma um tanto quanto bem humorada.

- Ah, essa é a parte engraçada da novela. Ao invés de ficar uma rixa agressiva, tem esse humor na relação das duas. Quase adolescente. Para a gente ver a que ponto podem chegar os comportamentos humanos, falou Adriana para o jornal Extra.

Mesmo as duas sendo muito rivais nas telinhas, será que esse climão acaba interferindo entre as duas? Que nada, Gloria mostrou que a parceria entre elas tem sido para lá de ótima e bem proveitosa:

- Adriana é uma companheira admirável e temos nos divertido muito nas gravações, apesar da guerra em que as personagens estão envolvidas. É um encontro muito especial, onde existe admiração, respeito e prazer no jogo cênico, completando ainda que o clima é maravilhoso.

Além disso, algo que chama bastante atenção na trama é o visual das duas, como de Beatriz, que está sempre bem vestida e arrasa com seu cabelo curtinho.

- Muito legal ver as mulheres se libertando do cabelão como referência de sensualidade, contou Gloria, que já teve o cabelo de diversas formas e está feliz por saber que há mulheres querendo se inspirar no corte de sua cabeleira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.