
Ticiane Pinheiro curte o final de semana em clima de romance com César Tralli
30/Jun/
Ticiane Pinheiro, que mostrou as curvas em campanha, e César Tralli adoram passar os momentos bem juntinhos sempre que podem. Como aconteceu no domingo, dia 16, a apresentadora compartilhou uma foto, em sua conta no Instagram, em que aparece bem coladinha no amado.
Os dois, que posaram dando um beijinho em Rafa Justus, estava curtindo em Campos do Jordão, em São Paulo. Romântico, não é mesmo? Na legenda, a bela, que estava sem maquiagem, escreveu toda derretida:
Domingo delicioso com meu amorzinho #descanso #camposdojordao #amor #paz #vida #alegria #nomakeup
-
Sérgio Guizé relembra parceria com Policarpo e celebra reencontro em Êta Mundo Melhor: - Encanta os bastidores
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Com saudades de A Diarista? Saiba por onde andam os atores da série!
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Jaques desconfia da intenção de Abel ao contratar Rebeca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira