Kourtney Kardashian e Scott Disick estão prontos para uma reconciliação? Saiba mais!
O empresário despertou a curiosidade dos fãs com clique postado em seu Instagram
25/Ago/2015
Da Redação
O relacionamento de nove anos sempre rodeado de polêmicas entre Kourtney Kardashian e Scott Disick acabou, mas do jeito que as coisas têm caminhado para o casal, principalmente pelo fato de Scott estar se mostrando mais preocupado e atencioso com seus filhos, os fãs estão se perguntando se há uma possível chance de uma reconciliação.
Apesar das fotos postadas pelo empresário em seu Instagram insinuando que ele teria voltado para casa, parece que Kourtney Kardashian está realmente decidida em fazer a fila andar. De acordo com o TMZ, uma fonte contou que uma reconciliação entre o casal não está nos planos e que ele apenas está visitando seus filhos – Mason, Penelope e Reign.
Pelo visto Scott também não está interessado em retomar o compromisso com a socialite, além de aproveitar as férias com os amigos, o empresário voltou para as noites de farra. Segundo a Us Weekly, Disick fez uma aparição na balada Lex, em Nevada, mas uma fonte contou que ele não aprontou nada e só tirou fotos com fãs e se pronunciou no microfone para animar a noite.
Mas para quem pensa que o empresário se limitou a apenas uma festa no fim de semana está muito enganado. Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Scott ainda deu o ar da graça na festa da top Naomi Campbell, em Malibu, e chegou acompanhado de seis mulheres. A festa também contou com a presença de grandes nomes do cinema como Leonardo DiCaprio, Jason Statham e Orlando Bloom. Será que novas amizades vêm por aí?
Se você ainda não está por dentro do término do relacionamento entre Kourtney Kardashian e Scott Disick, o ESTRELANDO te conta tudinho na galeria abaixo, dá uma conferida:
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os...
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acont...
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o res...
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor


















