
Parece que Kourtney Kardashian não quer mais saber do Keeping Up with the Kardashians
26/Jun/
Depois da separação de Kourtney Kardashian e Scott Disick, a vida da família acabou ficando um pouco mais complexa. Segundo o Radar Online, Kourtney quer mais uma mudança em sua rotina:deixar o reality Keeping Up with the Kardashians.
- Kourtney queria deixar o reality show já há algum tempo, e não planeja renovar outro contrato. Enquanto isso, ela disse aos produtores do E! que ela irá se recusar a filmar com Scott no show, revelou uma fonte.
Ainda de acordo com o veículo, ela não quer ser obrigada a falar sobre o assunto:
- Ela não quer falar sobre o rompimento. Ela sabe que eles querem fazer isso em um outro terreno para a próxima temporada, mas ela não está disposta a se comprometer com isso.
-
Após possível separação de Katy Perry, Orlando Bloom é visto ao lado de Kim Kardashian por conta de casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez
-
Nos Estados Unidos, Karoline Lima passa perrengue em estádio durante jogo do Flamengo: Quase que eu fui expulsa
-
Novo vídeo mostra Maísa e Gabigol conversando ao pé do ouvido; atriz e jogador negam romance
-
Leonardo é atingido por fã durante show e reação surpreende; assista
-
Bruna Biancardi posta reflexão um dia após mostrar momento fofo com Neymar Jr.: Nossa alegria irrita. Veja às vezes em que ela respondeu os haters!