Rafael Cortez fala sobre seguir a linha de Nelson Rubens em novo programa
03/Mai/
Na noite de quinta-feira, dia 27, o canal pagp Warner Channel comemorou seus 20 anos nas telinhas brasileiras com uma festança no hotel Unique, em São Paulo.
E seu mais novo contratado não poderia ficar de fora da comemoração. Rafael Cortez, conhecido por integrar a bancada do CQC, da Band, irá apresentar a versão nacional do programa TMZ, especializado em um assunto que amamos: celebridades.
Recuperado do acidente com um touro em Barretos e cheio de bom humor, Rafael conversou com o ESTRELANDO sobre o novo desafio, explicando que quando você é muito famoso que nem eu, é fácil falar do meio, já que os famosos são todos meus amigos!
- Vou fazer uma coisa humorística, fofa, realista, ficcional, fantástica e ao mesmo tempo altruísta. Acho demais dizer isso numa entrevista porque, na verdade, esses termos não significam nada, disse Rafael entre muitos risadas. Falando sério, o que espero imprimir no TMZ é um estilo pessoal onde haja humor. Pedi a eles isso, não vai ser um humorístico, mas também não posso fazer aquela linha bomba!, não sou o Nelson Rubens. Adoro ele, mas não saberia fazer.
Entre as atrações mais concorridas da noite estavam a sala de The Big Bang Theory e café de Friends, montados no meio da festa, mas estes não são os seriados preferidos de Rafael.
- Sou muito velho. Na minha vida até hoje, o que mais marcou e ainda assisto às temporadas é o Seinfeld. Amo Seinfeld! The Office também acho legal. Anos Incríveis e Kevin Arnold marcaram minha vida.
E terminou com mais piada:
- Enfim, ao que tudo indica será muito legal! Tomara que ninguém se arrependa dos planos inicias que envolviam minha contratação.
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Lívia Andrade dispara contra Milena, ex-BBB26: Tenho todo o direito de gostar ou não
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
