X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 13:50 | Atualizada em 12/09/2019 às 17:07

Warner Channel lança aplicativo interativo em comemoração aos 25 anos de Friends; Confira!

Além disso, o canal irá transmitir uma maratona de episódios da série a partir da próxima quarta-feira, dia 18

Da Redação

Divulgação

A Casa Warner inspirada em Friends começa na próxima quarta-feira, dia 18. E para os fãs já entrarem no clima, e também em homenagem aos 25 anos da série, a Warner Channel lançou um aplicativo interativo e de graça, chamado Friends 25. A iniciativa se junta à super maratona que o canal transmitirá do dia 18 ao dia 22 de setembro.

O aplicativo conta com muitos recursos como de realidade aumentada com filtros interativos, quizes para saber o quanto você conhece da série, adesivos de cenas marcantes para incrementar sua foto, papéis de parede e para finalizar, um livro de receitas para todos se aventurarem na cozinha com pratos como o sanduíche de almôndegas do Joey, o sanduíche de Ação de Graças do Ross e as batatas com ervilha da PhoebeEle está disponível em inglês, espanhol e português e compatível com iPhone, iPad, iPadPro e Android.

Ainda no clima de aniversário desse sucesso mundial, o site Entertaiment Weekly entrevistou o co-criador da série, David Crane e também Bonnie Somerville, que interpretou uma das namoradas de Ross na oitava temporada, Mona Klerklekken, e os dois contaram algumas curiosidades nunca reveladas.

David revelou que uma das primeiras cenas de Monica quase foi censurada pelo executivo da NBC. Isso porque, a personagem fazia sexo em seu primeiro encontro com o Paul, o cara do vinho. Isso parece comum nos dias de hoje nas telinhas, mas em 1994 foi uma questão amplamente discutida. 

Quando estávamos no piloto, Don Meyer, que era então o chefe da NBC, teve um problema real com o fato de Monica dormir com um cara no primeiro encontro. Ele disse: não vamos gostar dela, mas realmente nos mantivemos firmes nisso, disse.

Para decidirem se a cena ia ao ar ou não, o diretor geral, James Burrows, fez uma pesquisa bem direta com a audiência ao vivo que estavam assistindo à gravação:

A produção deu ao público um questionário tão distorcido. Basicamente dizia: quando ela faz sexo, ela é vulgar? Ela é uma vagabunda?, contou David.

Felizmente, a resposta do público foi bem positiva, e então eles decidiram manter a ação.

Já Bonnie Sommerville comentou sobre sua participação, que inicialmente seria de apenas uma cena, mas que acabou ganhando maior importância. A atriz comentou que a produção curtiu o clima entre Ross e Mona, e além disso, David Schwimmer gostou de atuar com ela. Que moral, né?

- Nosso relacionamento meio que continuou, e eu fiquei tipo, oh meu Deus, eu vou ser a sétima friends. Isso não aconteceu, brincou a artista.

Por fim, o casal durou apenas alguns episódios da oitava temporada e acabou.

Confira, abaixo, 19 polêmicas dos atores de Friends:


Em 2006, David lidou com uma polêmica e tanto! Um homem chamado Aaron Tonken alegou que o ator exigiu dois relógios caríssimos em troca de participar de um evento de caridade. David, então, processou Tonken por difamação e ganhou 400 mil dólares, cerca de um milhão e 560 mil reais. Tonken, que recebeu uma sentença de cinco anos de prisão por fraude, acabou se retratando de suas declarações sobre Schwimmer e se desculpou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.