Yasmin Brunet faz sucesso dentro e fora dos bastidores da Globo
06/Mai/
Depois de quebrar a internet deixando os seios à mostra na novela Verdades Secretas, Yasmin Brunet conta que não teve problema nenhum para se despir para a trama da Globo.
- Foi tudo muito normal e tranquilo. Eu e o João Vitor [com quem contracenou] fomos muito bem conduzidos pela direção da novela, mas a parceria com ele também foi fundamental!
A filha da igualmente belíssima Luiza Brunet aproveitou para contar que tem uma ótima relação com todos do elenco. Inclusive, eles nunca a chamam de Yasmin. Na Globo, ela é conhecida como sereia.
- Uma mulher me viu ontem na rua, abriu a janela do carro e gritou: Sereia! Estão me chamando assim como se fosse meu nome.
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Série de Harry Potter é oficialmente renovada para a segunda temporada
-
Novo visual! Grazi Massafera aposta em nova cor de cabelo
-
Olivier Anquier revela desgaste total no joelho e passa por cirurgia de prótese
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Zé Felipe chama a atenção ao surgir ao lado da ex-sogra, mãe de Virginia Fonseca, em registro raro
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
Joias, bastidores de festa e mais: Saiba detalhes do aniversário de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Olivier Anquier revela desgaste total no joelho e passa por cirurgia de prótese
-
Série de Harry Potter é oficialmente renovada para a segunda temporada
