
No MasterChef, Cristiano deixa o reality e desabafa: - Não achei justa minha eliminação
28/Jun/
As emoções estão cada vez maiores no MasterChef, da Band, e nesta terça-feira, dia 1º de setembro, foi Cristiano quem deixou o reality. Ele acabou errando o bife wellington, mas diferente dos outros candidatos que saíram do programa, o ex-participante não concordou com a decisão dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Em entrevista ao site do programa, ele revelou:
- Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste. Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual.
Durante o tempo em que ficou no programa, o cozinheiro teve problemas de relacionamento com alguns participantes, como Izabel, com que o baiano teve um desentendimento. E parece que, depois de sair, ele não mudou de opinião sobre a moça:
- Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou... Não sei como ela está lá.
Cristiano também comemorou os momentos vividos no reality e fez planos para o futuro na vida pessoal e na gastronomia:
- O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro.
Veja também os melhores momentos de Jiang Pu, no MasterChef Brasil!
-
Giovanna Lancellotti aposta em vestido rendado para casamento no interior de São Paulo
-
Xamã e Sophie Charlotte, Agatha Moreira e Rodrigo Simas... Confira os looks dos famosos no segundo casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Kylie Jenner causa polêmica com look quase branco em casamento luxuoso de Jeff Bezos
-
Fernanda Torres agradece convite a fazer parte da Academia do Oscar: Honrada
-
Jeff Bezos e Lauren Sánchez curtem passeio em Veneza após casamento luxuoso