
Depois de Carminha, é a vez de Giovanna Antonelli arrasar com bolsa de quatro mil e 350 reais
Vivendo a vilã Atena, a atriz já andou chamando a atenção pelos modelos queridinhos da personagem de gosto caro
08/Set/2015
Da Redação
Enquanto Giovanna Antonelli arrasa na pele da vilã Atena, na novela A Regra Do Jogo, da Globo, deixando até o marido vidrado na telinha, sua personagem arrasa na hora de escolher as peças do seu guarda roupa.
A 171 sem filtro, como a própria Giovanna já classificou Atena, é uma fashionista apaixonada por grifes, joias e tudo o que o dinheiro pode lhe proporcionar.
De cara já dá para perceber o estilo de vida da trambiqueira, nos primeiros episódios ela já mostrou suas duas bolsas queridinhas, uma Chanel clássica, no modelo Classic Flap, e uma Goyard, no modelo Saint Louis preta, que custa aqui no Brasil quatro mil 350 reais.
Giovanna adora lançar moda com suas personagens, mas será que depois do sucesso da Michael Kors de Carminha, em Avenida Brasil, essa moda vai pegar? Confira o que já foi sucesso por ser usado pela atriz!
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6