Após ingressos esgotados, Maroon 5 abre show extra em São Paulo. Saiba quando!
19/Abr/
Como você já viu no ESTRELANDO, a banda Maroon 5 confirmou seis apresentações, em março de 2016, no Brasil. Entretanto, os fãs paulistanos ficaram um pouco desapontados, pois os ingressos se esgotaram rapidamente, deixando muita gente de fora do grande dia.
Agora, a turma de Adam Levine resolveu fazer mais um show na quinta-feira, dia 17 de março, também no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na zona oeste da capital paulista.
Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos no dia 16 de setembro, a partir da meia noite e um minuto, no site do Tickets For Fun, e às dez horas da manhã na bilheteria e pontos de vendas oficiais.
Já os preços continuam sendo os mesmos do outro show do Maroon 5 em São Paulo, variando entre 100 reais [cadeira superior, meia entrada] e 650 reais [pista premium,entrada inteira]. Dessa vez você não vai perder, né?
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Viviane Araújo se declara para o marido Guilherme Militão e o filho: Tudo o que preciso na ...
-
Lumena, Diego Alemão e Fernanda Bande na mesma edição? Confira os veteranos que se prontif...
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Ferette propõe dar dinheiro a Samira, em troca de ela se livrar de Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabrina Sato fala sobre rotina intensa e revela segredo para manter corpo e mente saudáveis
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Antonella Braga comenta sucesso das pérolas de Aurelinda em A Nobreza do Amor e entrega bastidores
