
Lívian Aragão revelou que quer contracenar com o namorado em Malhação
02/Mai/
Lívian Aragão está realmente em uma ótima fase. A filha de Renato Aragão está no ar em Malhação Seu Lugar ao Mundo, da Globo, vivendo a personagem Julia. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comemorou não apenas a conquista do papel, como também estar vivendo esse momento ao lado do namorado Nicolas Prattes, o Rodrigo, protagonista da trama teen.
Os dois estão juntos há quase três anos, mas trabalham em núcleos diferentes da trama, por isso quase não se encontram em cena. Mas a torcida para o momento do encontro de Julia e Rodrigo não é só dos fãs, como também da moça:
- Eu estou torcendo para contracenar com ele.
Ela revelou que com ele seria mais fácil as cenas de beijo, já que não precisaria recorrer para o chamado beijo técnico:
- Acho que até seria mais fácil, né? Eu já conheço.
A atriz tem apenas 16 aninhos e conta que seus planos para o futuro estão longe do casamento, ela quer focar na profissão e nos estudos:
- Pelo amor de Deus, não estou pensando ainda. Tenho faculdade pela frente. Acho que toda menina quando pequena sonhar em casar, eu sonhava. Mas concretizar é outra coisa.
Além de atuar ela também arrasa no visual, confira também o estilo de Lívian!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista