Atriz de Maze Runner fala sobre Johnny Depp: - É como um pai para mim
14/Dez/
Kaya Scoledario chamou a atenção durante a sua passagem pelo Brasil, chegando até a chorar de emoção na première de Maze Runner: Prova de Fogo, filme que ela veio promover. Mas foi no programa The Noite, do SBT, que ela arrancou risos - e até chamou Danilo Gentili de velho!
Calma, não foi para insultá-lo. Acontece que Danilo estava falando sobre Johnny Depp, com quem Kaya atuou em Piratas do Caribe 5, e perguntou se ele era bonito. A resposta foi a mais sincera possível:
- Ele é como um pai para mim, é mais velho! Deve ter a sua idade!. Não pegou bem para o Danilo, hein?
Os fãs se Maze Runner sentiram falta foi de Dylan O'Brien, que não veio com a atriz e com Giancarlo Esposito promover o longa. Mas sua ausência tinha um motivo digno:
- Ele é um gato. É um amor de pessoa. Ele queria vir mas não podia, porque está filmando, explicou Kaya.
Aliás, ela fala muito bem o português, já que tem família no país, e conta que também é fã do tipo de produção mais famosa por aqui, as novelas:
- Gosto de falar português, mas só falo com a minha mãe, é como se fosse o nosso segredinho. [...] Gostaria muito de fazer novelas, pois minha mãe assiste muito.
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Dudu Camargo e Saory, Bárbara Borges e Iran Malfitano... Relembre alguns casais que foram fo...
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
