Sam Smith deu uma de turista no Brasil, veja!
05/Mar/
Sam Smith não só marcou sua volta no mundo da música com trilha sonora do novo filme de James Bond, como também com um grande show no Rock In Rio. O evento, que acontece no Rio de Janeiro, vai receber o cantor no Palco Mundo neste próximo sábado, dia 26, e ele já está em solos brasileiros!
O cantor está curtindo muito a sua chegada na cidade maravilhosa e aproveitou a tarde ensolarada desta sexta-feira, dia 25, para fazer um passeio turístico pelo Rio de Janeiro em seu tempo livre antes da apresentação. E quem estava no Cristo Redentor teve a oportunidade de tietar o astro.
Em sua conta do Instagram, Sam compartilhou com seus seguidores não só uma foto do Cristo Redentor, como também uma imagem sua com os braços abertos imitando o monumento – típico de quem visita o local – chegando até a mostrar um pedaço da sua barriga, evidenciando a perda de peso do cantor. As fãs deliram!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-fe...
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
