Banda que tocou no Rock In Rio fará participação especial em Malhação
O grupo australiano Sheppard tirou selfies com o elenco da novela
28/Set/2015
Da Redação
Depois de John Green, foi a vez de mais uma...quer dizer...mais algumas celebridades internacionais participarem de Malhação. De acordo com o site da novela, a banda australiana Sheppard, que deu o que falar com sua apresentação no Rock In Rio, aparecerá nos próximos capítulos da novelinha.
Durante as gravações, os membros da banda ? Amy, George e Emma Sheppard, Michael Butler, Dean Gordon e Jason Bovino ? interagiram com os atores, tocaram e tiraram muitas, muitas selifes. Na montagem que você vê acima, por exemplo, Amy aparece ao lado de Thales Cavalcanti e Francisco Vitti, que, na trama, vivem os personagens Henrique e Filipe, respectivamente.
Por falar em atores de Malhação, que tal conferir abaixo uma galeria com os caras mais gatos de Malhação - Seu Lugar no Mundo?
-
Aos 43 anos de idade, Anne Hathaway conta que terceira gravidez foi uma surpresa: Estamos rad...
-
Benny Blanco atravessa o oceano de barco para rever Selena Gomez e explica motivo inusitado
-
Tom Brady dá tapa no rosto de Logan Paul durante evento nos Estados Unidos
-
Aos 83 anos de idade, Milton Nascimento é hospitalizado para tratar pneumonia
-
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus compartilham registros de viagem à Grécia
-
Estrela de A Odisseia, Matt Damon revela segredo para casamento de 20 anos: Muito amor e respeito
-
Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar planejando reaproximação com a família real britânica, diz jornal
-
Ex-BBB, Patrícia Leitte anuncia o nascimento do segundo filho e se declara ao bebê: Infinitamente amado
-
Mansão de Jay-Z e Beyoncé é invadida após motorista derrubar portão com carro
-
Um ano após morte de Preta Gil, Gominho revela que ainda conversa com a amiga: Sinto respostas












