X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2017 às 10:15 | Atualizada em 27/10/2017 às 10:21

Grazi Massafera arranca elogios por cena ousada em O Outro Lado do Paraíso!

A vilã Lívia conquistou o público de vez ao envolver-se com o médico Renato

Da Redação

Divulgação

O Outro Lado do Paraíso mal começou e já está dando o que falar nas redes sociais! Na última quinta-feira, dia 26, a personagem de Grazi Massafera, a vilã Lívia, foi super comentada nas redes sociais, durante cena em que tenta convencer o médico Renato, interpretado por Rafael Cardoso, a transar com ela. 

- Nunca vi mulher tão decidida. Deve falar isso para todo homem que conhece. Ou não?, questiona o médico, depois que a morena diz ter gostado da sua casa.  

- Ah, então já ouviu falar da minha fama?, questiona Lívia. 

- Você tem fama? Estou há pouco tempo na cidade, já estou vendo que você age com bastante naturalidade. Sempre dá o primeiro passo, é isso?

Então a vilã dispara a fala que caiu nas graças do público: 

- Para os outros, não. Para os outros eu só abaixo a calcinha. Eu tenho fama, sim! Você ia saber de qualquer jeito, [porque] essa cidade é um vespeiro. A minha fama, é melhor você saber por mim: eu não repito vestido e nem homem.

- Entendi. Eu acho melhor a gente se despedir.

Quando já estava preparada para sair, Lívia começa a contar um pouquinho da sua relação com os homens e acaba convencendo o médico. Ao fim da cena, apesar de todo o falatório, os dois acabam fazendo sexo. 

No Twitter, a atriz recebeu uma chuva de elogios pelo papel. 

Grazi Massafera proprietária da novela. Dona do horário nobre da Globo, brincou um internauta. Já outra usuária relembrou o passado da atriz: Grazi Massafera mostrando como se faz uma ex-BBB, pisando na atuação, venero ela, sim

Clara é agredida por Gael

Enquanto isso, a situação entre o irmão de Lívia, Gael, interpretado por Sergio Guizé, e sua esposa, Clara, papel de Bianca Bin, terá um final nada prazeroso. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de uma conversa entre Clara e um garçom, em um restaurante, Gael explodirá de ciúmes e agredirá a esposa dentro da própria casa.

- Já teve alguma coisa com aquele sujeitinho?, questionará o agressor. 

- Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, mal sabia o que era um beijo.

Gael baterá na moça e a puxará pelos cabelos. Ao tentar se livrar, pedindo socorro, ele ameaçará:

- Não grita que te arrebento.

A briga não acabará por aí e Clara cairá da escada. 

- Está doendo. Acho que quebrou alguma coisa, dirá a moça, chorando

- Meu amor. Me perdoa. Te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor. Te amo tanto que enlouqueci de pensar que você e aquele garçom podiam ter alguma coisa.

A neta de Josafá, papel de Lima Duarte, então pedirá para ser levada ao hospital.

- Te levo meu amor, te levo. Só não fala nada do que aconteceu. Não iam entender que é por amor. Amor absoluto, pedirá Gael. 

Samuel procura ajuda médica para transar

Segundo informações do jornal Extra, após não conseguir transar com Suzy, interpretada por Ellen Rocche, Samuel, papel de Eriberto Leão, irá procurar ajuda médica. 

Evitando assumir a homossexualidade, o psiquiatra tentará engatar em um romance com a enfermeira para agradar agradar a mãe, Adneia, personagem de Ana Lucia Torre. Ainda de acordo com o jornal, a cena possuirá abordagem cômica.

Confira quem é quem em O Outro Lado do Paraíso!


Por fim, Laura Cardoso é Caetana, que administra o bordel de Pedra Santa. Foi responsável pela separação de Mercedes e Josafá no passado, mas no fim da vida busca o perdão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.