
Ana Paula vence a Prova do Fazendeiro e garante sua saída da roça em A Fazenda
20/Jun/
A oitava edição do reality A Fazenda completou uma semana no ar da Record desde a sua estreia na semana passada e já está dando o que falar. Os participantes da temporada já estão se sentindo em casa e, entre desabafos e revelações, a primeira roça da edição foi formada por Amaral, Ana Paula e Thiago.
Entretanto, na noite desta quarta-feira, dia 30, os peões tiveram a chance de batalhar pelo seu lugar na casa na primeira Prova do Fazendeiro que, além de garantir a saída do participante da roça, ele ainda volta para a competição com o título mais cobiçado e poderoso do jogo, o de Fazendeiro. Tensão foi o que não faltou.
Para disputar não só apenas o lugar na casa, mas também a liderança e a imunidade, Ana Pala, Amaral e Thiago tiveram que, cada um, transportar três peças de uma engrenagem por um circuito cheio de obstáculos, em que cada peão tinha que girar as peças de forma que elas passassem através deles, como um jogo de montar.
O primeiro peão que conseguisse passar as três peças pelo circuito e as montasse de uma maneira que fizesse a engrenagem girar, seria o vencedor. Ana Paula se manteve em vantagem durante toda a prova e, apesar deter enfrentado dificuldades na hora da montagem, fazendo com que Thiago a alcançasse, ela finalmente conseguiu e assumiu o posto de Fazendeira. Agora fica nas mãos do público, quem deve permanecer na competição? Amaral ou Thiago?
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!