Agatha Moreira, Françoise Forton e Mariana Santos estão de volta no Dança dos Famosos
31/Mar/
O Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo, está cada vez mais disputado! E a noite de domingo, dia 4, foi o momento dos eliminados, Agatha Moreira, Françoise Forton, Mariana Santos, Flavio Canto, Fernando Rocha e Érico Bras mostrarem todo o talento na repescagem para conseguir retornar à competição.
E depois de soar muito na valsa foi Agatha Moreira, Françoise Forton e Mariana Santos as escolhidas para retornar à competição com seus respectivos parceiros Leandro Azevedo, Patrick Carvalho e Marcus Lobo. O júri do programa foi composto por Arthur Xexéo, Giovanna Ewbank, Carol Castro, Ivaldo Bertazzo e Lourdes Braga.
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Príncipe Philip estava lutando contra um câncer no pâncreas antes de morrer, revela novo l...
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Figurino de Henri Castelli pega fogo durante apresentação de A Paixão de Cristo
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Virgínia confronta Tonho e Mirinho sobre Lúcia/Alika. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
Cicek esconde de Ruya a verdade sobre a morte de Bulent. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
