Nicolas Prattes fala sobre o fim do namoro com Lívian Aragão: - Foi ela quem terminou comigo
18/Set/
Os fãs do casal Nicolas Prattes e Lívian Aragão estão torcendo muito para a volta dos dois, depois do fim do namoro, não é mesmo? Mas parece que essa história não tem mais volta, pois em entrevista ao jornal Extra, o ator, que vive o protagonista Rodrigo, na Malhação - Seu Lugar No Mundo, da Globo, contou como está vivendo a nova vida de solteiro, depois de ficar em um relacionamento com a filha de Renato Aragão por mais de dois anos:
- Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo um filmezinho, mesmo sem estar namorando.
Ele, que foi alvo de rumores de estar se envolvendo com Giulia Costa, ainda contou como está a relação dos dois, que foram vistos curtindo o Rock In Rio juntos depois do anúncio do término e ainda continuam se vendo nos bastidores da novela teen, no qual ambos trabalham:
- Acima de tudo, temos uma relação de amizade. Não aconteceu, mas não vai haver climão. Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte.
Nas redes sociais, diversas pessoas vem shippando muito a volta do casal, mas Nicolas contou que não se incomoda com isso:
- Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar.
Foi também lá que alguns seguidores começaram a insinuar que o gato teria terminado o namoro com Lívian, porque conseguiu um papel de protagonista na televisão. O astro ainda explicou:
- Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho. E além do mais, foi ela quem terminou comigo...
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preservar vida pessoal
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
