X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2015 às 08:31 | Atualizada em 27/01/2016 às 23:23

Johnny Depp não tá nem aí pro Oscar: - Eu não quero ganhar uma daquelas coisas nunca

O ator ainda falou sobre as críticas de seu novo filme, Alianças do Crime

Da Redação

Divulgação

Enquanto conquistar o Oscar é para alguns atores um grande objetivo na carreira, para outros não é bem assim. É o caso de Johnny Depp, que não faz questão nenhuma de ter uma estatueta para chamar de sua. O astro, que esteve recentemente se apresentando no Rock in Rio, deu sua opinião à BBC:

- Eu não quero ganhar uma daquelas coisas nunca, sabe? Eu não quero ter que falar.

Ele continuou:

- Eles me deram aquela coisa, tipo indicações, duas ou três vezes. Uma indicação é muito, disse se referindo às indicações que recebeu pelos filmes como Em Busca da Terra do Nunca, Sweeney Todd e Piratas do Caribe. E agora há rumores de que Johnny será indicado ao Oscar por seu papel em Alianças do Crime, filme em que assumiu um visual careca e que deve estrear no Brasil no dia 12 de novembro. 

Além disso, o ator comentou sobre críticos terem opinado que Alianças do Crime está servindo como uma espécie de retorno para ele ao mundo dos filmes:

- Estou voltando do que? Dos mortos?, disse rindo. Eu não fiz nada diferente nisso do que eu já tenha feito em outro filme, concluiu. 

Logo abaixo, relembre alguns dos papeis mais caricatos de Johnny Depp!


Outro marcante personagem do ator é o Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Com cabelos bem lisinhos e um sorriso perturbador, ele viveu o metódico dono da empresa que dá nome ao filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.