
Pai de Lamar Odom diz que Khloe Kardashian não o deixa ver o filho no hospital
02/Mai/
Parece que a saga entre as famílias Kardashian e Odom está longe do fim. Enquanto Lamar Odom continua internado e luta pela própria vida, o pai dele reclama sobre a dificuldade de ver Lamar no hospital.
Em uma entrevista ao site americano TMZ, Joe Odom conta que foi proibido de ver o filho por dois dias seguidos. Ele ainda disse que a principal culpada disso é Khloé Kardashian, ex-mulher de Lamar.
Durante a conversa, ele diz que certamente o filho precisa vê-lo e que essa situação o está deixando bem irritado. Khloé ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tudo indica que a briga está longe do fim.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira