Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
26/Mai/
Na última sexta-feira, dia 20, Dedé Santana precisou ser internado em Goiânia após apresentar uma indisposição. Depois de realizar uma enorme bateria de exames, o humorista recebeu alta hospitalar e deve retomar a sua agenda de compromissos neste sábado, dia 21.
Segundo nota divulgada pela produção do Abracadabra Circo Musical ao Portal Leo Dias, a equipe médica decidiu realizar exames para uma avaliação completa do quadro clínico, em comum acordo com os responsáveis pelo espetáculo. A medida foi adotada por precaução.
O humorista Dedé Santana recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira, dia 20, após atendimento no Hugol – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia. O artista deu entrada na unidade hospitalar pela manhã, depois de apresentar uma indisposição. Por precaução, a equipe médica, em comum acordo com a produção do Abracadabra Circo Musical, optou pela realização de exames para uma avaliação completa do quadro clínico.
Em seguida, eles comentaram sobre a liberação do comediante, dizendo que ele poderá se apresentar no espetáculo:
Com os resultados considerados tranquilizadores, Dedé foi liberado e segue para o hotel, onde permanecerá em repouso. A previsão é que neste sábado ele retorne normalmente às apresentações do Abracadabra Circo Musical, com sessões às 16h, 18h e 20h. A produção do espetáculo agradece as inúmeras manifestações de carinho, mensagens e orações recebidas ao longo do dia, assim como a atenção e o respeito da imprensa, que acompanharam o caso com responsabilidade.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Morre aos 95 anos de idade o saxofonista Sonny Rollins, lenda do jazz
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Margareth Serrão declara torcida por reconciliação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: É l...
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Taylor Swift e Travis Kelce acompanham jogo da NBA juntinhos
-
Filho de Breno Simões e Paula Amorim sofre acidente doméstico: O box estourou na mão do nosso príncipe
-
Astrid Fontenelle critica uso do termo filho adotado : Não adjetivem a maternidade
-
Murilo Huff compartilha momento ao lado do filho: Meu parceiro de pelada
-
Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
-
Seja bem-vindo! Nasce Levi, segundo filho de Lore Improta e Leo Santana
