
Karl Lagerfeld vai receber prêmio por sua contribuição ao mundo da moda
06/Mai/
Karl Lagerfeld vai receber um importantíssimo prêmio, o Outstanding Achievement, no Prêmio Britânico de Moda deste mês. Para ter noção de sua relevância, o designer de 82 anos é o primeiro a ser anunciado para a ocasião, que acontece anualmente.
Karl será homenageado por sua contribuição para a indústria, já que é o diretor de criação das grifes Chanel e Fendi. Entre os vencedores das edições anteriores incluem Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, e o designer Manolo Blahnik.
A presidente do Conselho Britânico de Moda, Natalie Massenet, disse em comunicado oficial da premiação que Karl merece o prêmio por ser realmente excepcional.
- Ele é o campeão da excelência, o dono de uma das figuras mais emblemáticas a nível mundial. Ele fez de uma marca o trabalho de sua vida. Karl Lagerfeld é excepcional.
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito fort...
-
Joelma recebe crítica no Troféu Imprensa por música vitoriosa: - Muito antiga
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira